Porque contratar uma Construtora e não Mão de Obra direta?

Se você quer construir ou reformar, já deve ter pensado em todas as opções possíveis, não é mesmo? Por isso é natural que, como pode ser o seu caso, a maciça maioria das pessoas opta por contratar mão-de-obra direta (pedreiro, pintor, gesseiro, entre outros) pensando em redução de custo. Mas será que isso realmente acontece? Você já parou para pensar nos benefícios que podem ser alcançados ao se contratar uma construtora?

É ela - a construtora – quem normalmente acaba gerenciando todos os detalhes de sua obra. Isto é, uma vez que se contrata uma empresa qualificada e experiente neste ramo, a mesma tenderá a realizar o planejamento da execução, da compra de materiais e da seleção das melhores opções em mão-de-obra para o seu empreendimento.

E quais são os motivos que fazem com que todos estes trabalhos sejam fundamentais? Antes de qualquer detalhe, é necessário destacar que uma empresa de referência neste segmento, como é o caso da Costa Júnior, conseguirá te orientar com relação aos melhores materiais a serem utilizados na sua obra, visando a redução dos gastos posteriores com manutenção, etc.

Cabe ressaltar que, na maioria das vezes, o uso de materiais “baratos” acaba causando problemas no futuro. Além disso, a construtora cuidará de todos os materiais de estoque -  evitando o desperdício dos mesmos. Não bastasse, também será o elo de comunicação entre você e seus funcionários/prestadores de serviço, fazendo com que esta comunicação seja altamente produtiva.

Todas estas ações ainda contam com o extra – absolutamente positivo - do conforto em se tranquilizar ao saber que haverá um técnico responsável por trás da obra, garantindo a segurança do imóvel e de todos que circularão próximos a ele.

Outro fator que gera ainda mais confiança no trabalho de uma construtora qualificada fica a cargo do nome que a mesma tem a zelar. Ou seja, a corporação possui total interesse em deixar seu cliente satisfeito, que, por sua vez, não precisará se preocupar com a importância do cuidado em sua obra.

Sua casa, seu escritório, seus funcionários, sua família e os demais bens que você possui são seus maiores patrimônios. A Construtora Costa Junior se preocupa com cada um deles e vai além da concorrência ao não medir esforços para que as experiências vividas por eles sejam incríveis.

Redatora: Marcela Faria